O Manchester United desperdiçou, ao início da tarde deste sábado, a oportunidade de se isolar na liderança da Premier League, ao não ir além de um empate a uma bola na receção ao Everton, em partida enquadrada na sétima jornada.
Ole Gunnar Solskjaer surpreendeu tudo e todos ao deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes. No entanto, os red devils até começaram bem, e desfizeram o nulo, aos 43 minutos, por intermédio de Anthony Martial, que deu o melhor seguimento a um passe de Bruno Fernandes.
Já no segundo tempo, Cristiano Ronaldo entrou para o lugar de Edinson Cavani... e os toffees marcaram apenas oito minutos depois, no seguimento de um contra-ataque 'letal', ao cabo do qual Andros Townsend colocou a bola no fundo das redes.
Aos 85 minutos, os adeptos do conjunto sediado em Liverpool ainda festejaram a 'cambalhota' no marcador, graças a um golo de Yerry Mina, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance, uma vez que o defesa-central estava em posição irregular.
Feitas as contas, Manchester United e Everton passa a somar 14 pontos, o que os deixa, provisoriamente, na primeira posição do campeonato inglês, em igualdade com o Liverpool, que, no entanto, ainda irá defrontar o Manchester City no fecho da ronda.
Leia Também: Bruno Fernandes soma nova assistência, agora para o 'tiro' de Martial