Em entrevista ao L'Equipe, Kylian Mbappé abriu o coração sobre a transferência gorada para o Real Madrid no derradeiro mercado de transferências.
"Inicialmente entrei num período de reflexão. Antes do Euro'2020 disse ao PSG que não queria renovar e, depois do Euro, disse que queria sair. O clube decidiu não me vender e pareceu-me bem. Continuei a jogar em agosto e não tive problemas com isso. Continuo numa grande equipa e num sítio onde sou feliz. Porquê querer partir? Achei que a minha aventura tinha acabado, queria descobrir uma coisa nova. Se tivesse saído no verão, teria sido apenas para o Real Madrid. Achei que a saída era o próximo passo lógico na minha carreira", começou por dizer o Golden Boy em 2017.
A reputada publicação francesa, que revela na próxima quarta-feira o conteúdo integral da conversa, deu conta de vários trechos das revelações do jogador do Paris Saint-Germain, incluindo os motivo pelo qual resolveu abordar a questão da saída nesta altura: "Tinha que quebrar o silêncio e disse que o faria. Devia isso aos adeptos e ao futebol", explicou.
A bombástica contratação de Messi também não foi esquecida pelo internacional francês: "Já ando no futebol há algum tempo para saber que a verdade de ontem não é a verdade de hoje nem a de amanhã. Se me tivessem dito que o Messi ia jogar no PSG eu não acreditava. Então não sabemos o que pode acontecer no futuro", atirou.
Leia Também: Mbappé 'larga a bomba' e revela: "Pedi para sair do PSG"