John O'Kane, antigo jogador que cumpriu formação no Manchester United, defendeu, este sábado, em entrevista concedida ao jornal britânico Mirror, que os responsáveis da antiga equipa deveriam demitir Ole Gunnar Solskjaer o mais rapidamente possível.
O ex-defesa entende que o treinador norueguês não tem a capacidade necessária para liderar uma equipa onde despontam nomes como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, pelo que é imperativo encontrar uma nova solução para o cargo.
"Nós sabemos que o Ole foi trazido para apaziguar os adeptos, porque o ambiente era tóxico com Mourinho. O Ole chegou e é um tipo adorável, mas não é treinador para o Manchester United. Ele está fora de pé", começou por afirmar.
"Olhem para a equipa técnica dele, não são suficientemente bons. Mike Phelan é um grande homem, um dos mais simpáticos que conheci no futebol, mas vejam de onde veio. Kieran McKenna, Michael Carrick... Estão todos a aprender no trabalho", prosseguiu.
"Eles precisam de um treinador melhor, mas todos os adeptos adoram o Ole, não adoram? Os Glazers são pessoas inteligentes. Basicamente, nomearam um bode expiatório que sabem que os adeptos nunca irão criticar", completou.
Leia Também: "Saída de CR7? Sinceramente, não notámos muito..."