Julian Nagelsmann, treinador do Bayern Munique, assegurou esta sexta-feira que Lucas Hernández vai a jogo não só no domingo, na visita ao Bayer Leverkusen, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga, como também joga frente ao Benfica, quarta-feira, em partida a contar para 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Isto, recorde-se, numa altura em que o internacional francês está no centro de uma grande polémica.
"Encontrei um Lucas tão normal como sempre. Não vi ali nenhuma sensação negativa. Se não tivesse lido sobre o caso nem lhe tinha perguntado nada. Está normal, a treinar bem e entra nos nossos planos para estes dois jogos", atirou Nagelsmann, em conferência de imprensa, citado pelo jornal AS.
Recorde-se que o tribunal Penal número 32 de Madrid emitiu, na passada quarta-feira, uma ordem de prisão contra Lucas Hernández. O internacional gaulês terá de comparecer em Tribunal no próximo dia 19 de outubro e em causa está uma acusação de maus tratos contra a própria mulher, Amelia de la Osa Lorente, em plena via pública, a 3 de fevereiro de 2017, quando ainda representava o Atlético de Madrid.
Leia Também: Bayern Munique diz que Lucas Hernández vai cumprir intimação judicial