Lucas Hernández apresentou-se, ao final da manhã desta segunda-feira, no Tribunal Penal número 32 de Madrid, o qual o convocou no passado mês de setembro, emitindo-lhe uma ordem de prisão por ter, alegadamente, ignorado uma ordem de afastamento da mulher.
O jogador do Bayern Munique tenta, desta maneira, ir para a prisão, o que poderá mesmo vir a acontecer já no próximo dia 28 de outubro, caso o recurso apresentado pelos seus advogados de defesa não seja analisado a tempo pelas autoridades, segundo escreve o jornal espanhol As.
Em causa, recorde-se, está um caso de violência doméstica datado de 3 de fevereiro de 2017, quando o internacional francês (que ainda representava o Atlético de Madrid) protagonizou um caso de violência doméstica em plena via pública.
O tribunal impediu ambos de se comunicarem pelo prazo de seis meses, mas, no verão seguinte, o casal reconciliou-se e voou para Las Vegas, nos Estados Unidos, para casar, tendo sido 'apanhados' a violar a ordem de afastamento aquando do regresso a Espanha.
Leia Também: Problemas judiciais à parte, Lucas Hernández vai defrontar o Benfica