Figura principal do FC Porto ao longo das últimas temporadas, Jesús Corona entra para o derradeiro ano de ligação ao conjunto azul e branco com a certeza (praticamente) absoluta de que a renovação é uma 'carta fora do baralho'.
Uma situação que não agrada, de todo, à direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa, e que, agora, parece começar a ter efeito no rendimento desportivo do internacional mexicano, algo que, segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal Record, tem vindo a desiludir a equipa técnica comandada por Sérgio Conceição.
Até ao momento, o polivalente participou em nove dos 14 encontros oficiais disputados pelos dragões, tendo somado apenas uma assistência. Uma diferença abismal quando comparado, por exemplo, com 2020/21, quando registou três golos e 11 assistências em 48 partidas.
Foi, de resto, precisamente a atitude demonstrada pelo jogador na passada terça-feira que levou o treinador azul e branco a retirá-lo do relvado ao intervalo da partida com o Santa Clara, que culminou com uma derrota e consequente afastamento da Taça da Liga.
Leia Também: Já há árbitros para a décima jornada da I Liga