Paul Merson fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para assumir que se sentiu "embaraçado" pela pesada derrota sofrida pelo Manchester United na receção ao Liverpool, por 0-5.
O antigo internacional inglês (que brilhou ao serviço do Arsenal, entre 1987 e 1997) defendeu que "Ole Gunnar Solskjaer tem muita sorte por ainda ter emprego", uma vez que, "se qualquer outro treinador de qualquer outro clube na Europa perdesse com os maiores rivais, por 0-5, em casa, seria despedido", o que não aconteceu com o norueguês.
"Não conheço Solskjaer pessoalmente, mas senti muita pena por ele, no domingo, porque sabemos que é um homem muito bom. Quando alguns treinadores perdem daquela maneira, não significa nada, mas Solskjaer parece muito simpático", referiu.
"Mesmo depois do jogo, ele deu a cara, assumiu a responsabilidade por escolher a equipa e pensamos, apenas, que ele foi fantástico, porque muitos outros treinadores teriam apontado culpas aos jogadores", prosseguiu.
"Imaginem se o Manchester United perdesse por 0-5 sob as ordens de Sir Alex Ferguson ou Mourinho. Ou se o mesmo acontecesse no Liverpool, com Jurgen Klopp. Todos eles teriam dado em loucos. É tudo demasiado simpático no Manchester United, e isso dá jeito aos jogadores", concluiu.
Leia Também: Ingleses garantem que CR7 acalmou o balneário após jogo com Liverpool