Érik Lamela concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico The Times, na qual recordou alguns dos momentos mais marcantes que viveu no Tottenham, clube que representou entre 2013 e 2021, antes de se transferir para o Sevilla.
O internacional argentino trabalhou com alguns treinadores em Londres, mas não escondeu que um dos que mais o marcou foi José Mourinho, que foi demitido do comando técnico dos spurs no passado mês de abril, devido a uma série de maus resultados, e entretanto substituído pelo compatriota Nuno Espírito Santo.
"O José é um treinador fantástico. A mentalidade dele é fantástica. Ele tentou fazer o melhor pelo clube. Posso dizê-lo porque é a verdade. Sei quão arduamente ele trabalhou pelo Tottenham. Também era um grande tipo e gostei do tempo que passei com ele", afirmou.
"Quando os treinadores saem, sentes-te mal, porque o sentimento é de que a equipa não está a funcionar maravilhosamente bem. É claro que todos temos responsabilidade quando a equipa ganha e perde. Esses momentos não sabem bem", completou.
Leia Também: "Imaginem se Mourinho perdesse por 0-5 no United. Teria dado em louco"