O Arsenal continua em franca recuperação após um arranque de temporada para esquecer, e, ao início da tarde deste sábado, conquistaram a terceira vitória consecutiva, ao derrotar o Leicester City, no King Power Stadium, por 2-0.
Os gunners entraram em campo a 'todo o gás', empenhados em resolver a partida de abertura da décima jornada da Premier League o mais rapidamente possível, e, ao fim de 18 minutos, já levavam dois remates certeiros, com a assinatura de Gabriel Magalhães e Emile Smith Rowe, que 'abateram' os homens de Brendan Rodgers.
O português Nuno Tavares foi aposta a titular por parte do técnico do conjunto londrino, Mikel Arteta, ao passo que Cédric Soares não saiu do banco de suplentes. Do outro lado da 'barricada', Ricardo Pereira, que continua a recuperar de lesão, não foi opção.
Com este triunfo, o Arsenal passa a somar 17 pontos, o que lhe permite ascender, provisoriamente, à quarta posição do campeonato inglês, em igualdade com o West Ham, que, no entanto, ainda irá defrontar o Aston Villa. Já o Leicester City, é décimo classificado, com 14 pontos.
Leia Também: Arsenal só precisou de 5 minutos para 'fazer estragos' em Leicester