Nicolás Otamendi aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão à final da Taça da Liga, para esclarecer as declarações prestadas após a derrota perante o Sporting, por 1-0, quando afirmou que o Benfica tinha oferecido a primeira parte ao eterno rival.
"Quero deixar claro que não é que tenhamos jogado mal, mas sim que não fomos aquela equipa confiante e agressiva. Na segunda parte, demos outra imagem, a que estávamos habituados, pressionando alto e recuperando bolas no campo adversário. Se a bola tivesse entrado, teria sido outro jogo", afirmou.
"Não é uma crítica à equipa. É um plantel no qual temos de nos habituar a ter uma mentalidade vencedora e a lutar por títulos. Fala-se muito do Benfica, é um clube grande, e a verdade é que nos mentalizámos em resolver as coisas dentro do plantel", acrescentou.
O internacional argentino recusou, ainda, revelar se irá ou não permanecer na Luz, na próxima temporada: "O meu objetivo claro é tentar vencer títulos com o clube. No final da temporada, logo se vê. Neste momento, o objetivo é dar o máximo pelo Benfica".
Leia Também: Nico Otamendi discorda de Bruno Lage: "Nos primeiros 45 minutos..."