O Manchester City perdeu, este sábado, na receção ao Crystal Palace, por 2-0, em partida a contar para a décima jornada da Premier League.
A formação forasteira abriu o marcador logo aos seis minutos por Zaha, antes de Laporte ver um cartão vermelho direto em cima do intervalo.
A perder por 1-0, os campeões em título correram atrás do prejuízo, e chegaram à igualdade aos 60 minutos por Gabriel Jesus, mas o golo do brasileiro foi anulado por fora de jogo. Antes, Zaha também tinha visto o bis anulado.
Na parte final do encontro, o Manchester City tentou o tudo por tudo para chegar, pelo menos, ao empate, mas acabaria mesmo por ser a formação orientada por Patrick Vieira, antigo jogador e treinador dos citizens, a chegar ao segundo, num remate certeiro de Conor Gallagher, aos 88 minutos.
Com este resultado, o Manchester City mantém o terceiro lugar na tabela com 20 pontos, a cinco do líder Chelsea. O Crystal Palace, que somou a segunda vitória da época, saltou para a 13.ª posição com 12 pontos.
Leia Também: Liverpool desperdiça vantagem e deixa-se surpreender em Anfield