O Paris Saint-Germain deu, este sábado, continuidade àquilo que vai afigurando, cada vez mais, como um autêntico 'passeio' rumo ao título de campeão francês, ao visitar e derrotar o Bordeaux, no Stade Mamut-Atlantique, por 3-2.
A partida da 13.ª jornada da Ligue 1 ficou, de resto, praticamente decidida ainda antes do apito para o intervalo, graças a dois golos da autoria de Neymar, ambos a passe de Kylian Mbappé. Já no segundo tempo, Mbappé marcou, tendo a resposta surgido pelos pés de Alberth Elis e M'Baye Niang.
Ricardo Mangas, jogador que se encontra emprestado pelo Boavista aos Girondins, voltou a ser aposta a titular por parte do treinador Vladimir Petkovic. Já do lado dos parisienses, os internacionais portugueses Nuno Mendes e Danilo Pereira foram suplentes utilizados.
Com este triunfo, o PSG passou a somar 34 pontos, o que lhe permite continuar na liderança isolada da tabela com dez pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Lens, que, na véspera, recebeu e bateu o Troyes, por categóricos 4-0.
Já o Bordeaux, permanece com 12 pontos amealhados, o que o deixa na 16.ª posição, ligeiramente acima da 'linha de água'.
Leia Também: Neymar marca pelo PSG e dedica golo à "rainha da sofrência"