O Manchester United continua em 'queda livre', e, este sábado, sofreu a quarta derrota nos últimos sete encontros oficiais, desta feita diante do Watford, em Vicarage Road, por 1-4, numa partida que disse respeito à 12.ª jornada da Premier League.
Os hornets entraram muito bem no jogo, e podiam ter-se colocado em vantagem logo ao 11.º minuto de jogo, mas David de Gea disse 'não' e defendeu uma grande penalidade batida por Ismaila Sarr.
Ainda assim, os homens de Claudio Ranieri recusaram 'atirar a toalha ao chão', e, ainda antes do apito para o intervalo, conseguiram mesmo festejar o golo em duas ocasiões, primeiro por Joshua King, e depois por Ismaila Sarr, que, assim, se redimiu.
Já no segundo tempo, os red devils conseguiram reduzir, por intermédio de Donny van de Beek, a passe de Cristiano Ronaldo. Um golo que de pouco valeu, já que, pouco tempo depois, Harry Maguire foi expulso e os hornets deram a 'machadada final', por João Pedro e Emmanuel Dennis.
No que aos jogadores portugueses diz respeito, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes voltaram a ser apostas a titulares da parte do treinador Ole Gunnar Solskjaer, ao passo que Diogo Dalot rendeu Luke Shaw, já aos 85 minutos.
Com este triunfo, o Watford passa a somar 13 pontos e ascende, provisoriamente, à 15.ª posição da Premier League. Quanto ao Manchester United, permanece com 17 pontos, pelo que dá um 'tombo' para o oitavo lugar da tabela.
Leia Também: United de mal a pior: Mais um golo do Watford e já cheira a humilhação