Tony Cascarino disse, este domingo, não ter ficado surpreendido pelo facto de o treinador interino do Manchester United, Michael Carrick, ter deixado Bruno Fernandes no banco de suplentes, no triunfo sobre o Villarreal, por 2-0.
O internacional português acabaria por entrar já aos 66 minutos, para o lugar de Donny van de Beek, e até assistiria Jadon Sancho para o golo que selaria o resultado final. No entanto, na opinião do antigo internacional irlandês, tem de fazer ainda mais.
"Senti que já estava mais do que na hora de deixar cair Bruno Fernandes. Ele, simplesmente, não tem jogador ao nível que todos sabemos que é capaz. Mas há outros, ele não é o único", atirou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
"Aaron Wan-Bissaka também está nesse lote, juntamente com Harry Maguire. Os treinadores vão deixar-te cair. Se não jogas ao nível exigido, estás fora da equipa, especialmente num clube gigante do futebol mundial", prosseguiu.
"Achei que Carrick tomou uma decisão ousada, porque era o primeiro jogo dele, mas deixar cair Fernandes foi a decisão certa. Os jogadores têm de sentir que vão receber uma oportunidade, por isso, ele tem de deixar cair jogadores", completou.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes não podem jogar em simultâneo"