A imprensa inglesa avança esta sexta-feira com uma história que podia ter terminado numa tragédia. Kortney Hause, jogador do Aston Villa, protagonizou um aparatoso despiste contra a vedação de uma creche.
Tudo aconteceu na zona de Aston, Birmingham. O defesa inglês de 26 anos ia a caminho do Villa Park, estádio do Aston Villa, para o jogo com o Manchester City, quando perdeu o controlo do seu Lamborghini Urus V8, um veículo avaliado em 200 mil euros.
Segundo relatos de várias testemunhas, o acidente terminou apenas com danos materiais, mas podia ter terminado da pior maneira, porque o local costuma ser frequentado por várias crianças. Por sorte, as aulas estavam a decorrer nessa altura e ninguém sofreu ferimentos, isto numa altura em que faltavam 25 minutos para as crianças começaram a sair da pré-escola.
"A minha filha e outras crianças costumam ficar junto à vedação antes e depois da escola. Foi uma sorte ninguém ter morrido. O Lamborghini preto perdeu o controlo, devido às condições do piso, que estava molhado. Toda a gente treme só de pensar no que podia ter acontecido. Quando vi os destroços pensei que podia haver corpos", contou um pai ao jornal inglês The Sun.
A polícia foi chamada ao local e falou com o defesa do Aston Villa, registando-se apenas danos materiais na vedação e no Lamborghini avaliado em quase 300 mil euros.