Liverpool e Aston Villa medem forças, este sábado, num encontro especial para Steven Gerrard, agora técnico dos villans, que defronta o clube onde brilhou enquanto futebolista.
Na antevisão a este encontro, o técnico dos reds, Jurgen Klopp, falou sobre o reencontro de Gerrard com o Liverpool, e deixou uma garantia sobre o futuro do jovem técnico do Aston Villa.
"Sei que o Steven Gerrard disse "sem sentimentos". Ele é um treinador experiente, está a fazer o trabalho há algum tempo e sabe exatamente como abordar os jogos. Mas ele não tem ideia de como se vai sentir quando entrar no estádio ou sair do banco de suplentes", começou por dizer o técnico germânico, que recordou uma situação semelhante em que teve de defrontar o antigo clube Mainz.
"Vivi isso de forma semelhante na primeira vez que voltei a Mainz. É estranho, gostas de todas as pessoas que encontras e nem sempre é o caso quando vais a algum lugar, mas eu lidei com isso e Stevie vai lidar também", acrescentou.
Questionado sobre o facto de Steven Gerrard poder ser, no futuro, treinador do Liverpool, Jurgen Klopp não teve dúvidas.
"Sim, de certeza [que vai ser treinador do Liverpool]. Mas quando é o momento certo para aceitar o trabalho? O Stevie está a sair-se muito bem, ele é muito jovem para um treinador, acho que com certeza vai acontecer e será bom para todos. Não sou eu quem toma este tipo de decisões", vincou.
Leia Também: Klopp disse que não havia questões sobre Gerrard e... desmanchou-se a rir