Ralf Rangnick assumiu que não vai tentar convencer Paul Pogba a renovar o seu contrato com o Manchester United. O treinador interino dos red devils acredita que é preciso haver vontade do jogador para ficar, não descartando a hipótese de deixar o francês sair no final da temporada a custo zero.
"Eu não diria que ele é daqueles que não vale a pena manter, mas os jogadores precisam de querer ficar, precisam de ter esse desejo de ficar e jogar pelo clube. Se um jogador não quiser jogar num clube como o Manchester United, mesmo a longo prazo, não acho que faça qualquer sentido convencê-lo a mudar de ideias. Este clube é gigante, com um apoio extraordinário, creio que ninguém neste clube deva convencer qualquer jogador a ficar", disse o alemão em conferência de imprensa.
Apesar de aberta a possibilidade de Pogba sair, fica também no ar o desejo de ver o francês de novo no relvado, agora com novas instruções. "Vamos esperar para o termos de novo em campo, totalmente recuperado e pronto para jogar e treinar com a equipa. Depois disso, logo vemos em que ponto estamos", atirou Rangnick.
Pogba regressou ao Manchester United em 2016, proveniente da Juventus, por um valor a rondar os 100 milhões de euros. De qualquer das formas, o francês está em final de contrato com os red devils e fora da competição por conta de uma lesão no gémeo.
Leia Também: Diogo Dalot taxativo: "Quando a oportunidade chega..."