O Real Madrid anunciou esta terça-feira que David Alaba e Isco testaram positivo à Covid-19, aumentado para oito o número de jogadores dos merengues que está infestados com o novo coronavírus.
As baixas de Alaba e Isco são mais duas dores de cabeça para Carlo Ancelotti, que prepara o jogo desta quarta-feira do Real Madrid contra o Athletic Bilbao.
Para além desta dupla, Modric, Marcelo, Asensio, Rodrygo, Bale e Lunin também estão infetados com Covid-19, assim como o adjunto David Ancelotti, filho do técnico italiano.
Na antevisão da deslocação ao terreno do Athletic Bilbau, o técnico italiano lamentou a situação existente, e comentou especialmente a ausência de Isco do encontro de quarta-feira, admitindo que tinha previsto lançar o internacional espanhol, com poucos minutos em campo nesta época, no encontro da 21.ª jornada da Liga espanhola.
"É uma questão complicada a nível pessoal e técnico. Para ele o jogo de amanhã [quarta-feira] podia ser importante, mas infelizmente não está disponível", assinalou Ancelotti.