Romelu Lukaku fez, esta quinta-feira, explodir uma bomba no Chelsea, ao revelar que pretende deixar o clube londrino para voltar ao Inter, isto depois de ter deixado os italianos no último mercado de verão.
Em entrevista à Sky Sports, o avançado belga confessou estar descontente com as opções do treinador Thomas Tuchel, mostrando-se infeliz com o pouco tempo de jogo que tem tido nos blues.
"Está na hora de revelar o que sinto. Sempre disse que tenho o Inter no coração e quero regressar. Adorei estar em Itália, onde tive uma grande evolução durante dois anos. Quero voltar para ganhar mais títulos e não estou a falar do final da carreira mas sim enquanto estiver no meu melhor. Tudo o que aconteceu no último verão, a forma como saí do Inter não foi a mais correta e é algo que me tem transtornado", começou por dizer o internacional belga.
"Fisicamente estou bem. Mas não estou feliz com a minha situação no Chelsea. O Thomas Tuchel optou por jogar com outro sistema, mas sou profissional e não desistirei. Não estou contente, mas não vou desistir", finalizou.