Christian Eriksen deixou o mundo em choque quando em pleno jogo do Euro'2020 sofreu uma paragem cardiorrespiratória. O internacional dinamarquês foi salvo pelos médicos no relvado, recuperou fisicamente, mas está afastado dos relvados. Esta terça-feira, o jogador que já rescindiu contrato com o Inter partilhou, através das redes sociais, um excerto de uma entrevista concedida à DRTV e não deixa nada por contar.
"Foi fantástico que tantas pessoas tenham tido a necessidade de me escrever ou enviar flores. Foi um grande impacto para muitas pessoas. Sentiram necessidade de me darem apoio a mim e à minha família. Isso deixa-me muito feliz. No hospital, continuei a receber mais e mais flores. Foi estranho porque eu não esperava receber flores porque morri por cinco minutos", começou por dizer Eriksen, prosseguindo.
It’s been a while.
— Christian Eriksen (@ChrisEriksen8) January 4, 2022
I hope this video explains how I feel towards all the messages, letters, mails, flowers, thoughts and everything else I’ve got!
Thank you for all the ️ pic.twitter.com/0uvmvsn5D8
"Foi estranho, mas foi muito bom ter sentido este apoio de todos. Foi uma grande ajuda. Há pessoas que ainda me escrevem. Eu agradeço a todas elas. Já agradeci aos médicos, aos meus colegas de seleção e às famílias deles. Aos meus fãs, a todos aqueles que em Itália e na Dinamarca vieram ter comigo, agradeço muito o apoio", explicou.
Eriksen abordou, também, o futuro e diz-se sentir preparado para voltar ao futebol de alta competição.
"O meu objetivo é estar no Mundial do Qatar. Eu quero jogá-lo. Foi sempre esse o meu foco. É um objetivo e um sonho. Se vou ser convocado ou não, isso é outra coisa. Mas o meu sonho é voltar. Fisicamente sinto-me no topo de forma. Só quero jogar e provar que posso voltar ao melhor nível", garantiu Eriksen.
Looking forward to the future 🇩🇰 pic.twitter.com/sIZsBPWNgH
— Christian Eriksen (@ChrisEriksen8) January 4, 2022
Leia Também: Oficial: Inter rescinde contrato com Christian Eriksen