A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol apresentou, este domingo, uma queixa junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, no seguimento das declarações prestadas por Bruno Pinheiro após a derrota do Estoril na receção ao FC Porto. A notícia foi avançada pelo jornal O Jogo e confirmada pelo Desporto ao Minuto.
O treinador dos canarinhos afirmou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, que, na sua ótica, "o campo inclinou um bocado" na segunda parte da partida da 17.ª jornada da I Liga, quando os dragões deram a volta ao resultado e conquistaram um triunfo, por 3-2.
"Poderíamos ter dado uma machadada no FC Porto. Não tendo visto o lance [o golo anulado a Rui Fonte, que valeria o 3-1 para os homens da casa], a haver alguma coisa, ocorreu longe da bola, sem influência no golo", começou por dizer.
"O toque não está relacionado com o golo. Além da nossa quebra física, senti que o campo inclinou um bocado, não querendo ser deselegante. Senti que deixou de haver faltas", completou Bruno Pinheiro.
Leia Também: "Não querendo ser deselegante, parece que o campo inclinou"