Carlos Fernandes, treinador-adjunto do Sporting, anunciou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que Rúben Amorim irá regressar ao banco de suplentes já no encontro com o Leça, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.
"O Rúben vai estar no banco amanhã e isso é uma boa notícia", afirmou o técnico dos campeões nacionais, confirmando, assim, que terminou o período de isolamento a que o timoneiro foi obrigado após testar positivo à Covid-19.
Rúben Amorim, recorde-se, foi diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus na passada quarta-feira, o que o impediu de orientar o conjunto verde e branco no dia seguinte, na derrota sofrida na visita ao Santa Clara, por 2-3.
Na mesma conferência de imprensa, Carlos Fernandes informou que Rodrigo Ribeiro, avançado de apenas 16 anos que trabalhou, na véspera, junto da equipa principal, "não vai ser convocado neste jogo da Taça", que se realizará no Estádio Capital do Móvel.
"Fizemos trabalho de finalização com ele. O Nazinho e o Esteves fizeram trabalho de cruzamentos. Outros fizeram remate de fora de área para fazer golos como os do Palhinha. Temos essa noção da formação e queremos que os jogadores estejam prontos", referiu.
Leia Também: Rodrigo Ribeiro tenta convencer Amorim: "É um avançado moderno"