Toni Kroos concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva alemã Sky Sport, na qual voltou a deixar bem claro que pretende terminar a carreira ao serviço do Real Madrid, clube com o qual tem contrato válido até junho de 2023.
"Quero terminar a minha carreira no Real Madrid, e assim irá acontecer. Só me vou focar neste clube. É a minha oitava temporada aqui, e temos uma relação incrível que nunca arriscaria ao jogar póquer", atirou o internacional alemão, que festejou o 32.º aniversário na passada terça-feira.
O médio merengue disse acreditar que a aproximação ao clube tendo em vista a renovação se produzirá "de forma muito tranquila", até porque "a confiança é a base de todo". No entanto, explicou o que terá de acontecer para que esta se concretize.
"Ainda me sinto totalmente bem, mas tem de acontecer uma série de coisas. A primeira é que o nível da equipa tem de coincidir com o meu. A segunda é que o físico tem de acompanhar. E a terceira é que o meu desejo continue lá", referiu.
"Quando tudo isso se juntar, iremos falar. Falaremos nalguma momento. Caso contrário, ainda tenho contrato até 2023", rematou.
Leia Também: Kroos comenta sorteio da Champions: "Espero que não haja mais surpresas"