Jurgen Klopp aproveitou, esta quarta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa, diante do Arsenal, para comentar a tão badalada entrevista de Mohamed Salah à edição egípcia da revista GQ.
O avançado - que se encontra, atualmente, a disputar a CAN - termina contrato já no final da próxima temporada e assumiu que pretende permanecer em Anfield. No entanto, disse querer ver as exigências correspondidas, até porque não está "a pedir nenhuma loucura".
Para já, ainda não há acordo à vista entre o clube e o goleador, mas o treinador dos reds diz-se otimista, apesar de reconhecer: "Hoje em dia, é perigoso com estas entrevistas, quando não falas com o jogador em si. Eu sei que o Mo quer ficar, nós queremos que o Mo fique".
"Estas coisas levam tempo, mas penso que tudo está num bom lugar. Estou muito otimista quanto a isso. Os adeptos não estão tão nervosos quanto vocês [jornalistas]. Eles conhecem as pessoas que lidam com estas coisas", atirou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Salah deixa aviso ao Liverpool: "A renovação não está nas minhas mãos..."