Mikel Arteta assegurou, esta quarta-feira, que o Arsenal não tem qualquer tipo de problema em conseguir 'seduzir' jogadores, pese embora os últimos relatos apontem para que Dusan Vlahovic, da Fiorentina, tenha 'torcido o nariz' a uma transferência para Londres.
O internacional sérvio estará mais tentado a assinar por um clube que dispute a Liga dos Campeões, mas o treinador espanhol disse estar convencido de que a dimensão dos gunners no panorama internacional se mantém intacta.
"Historicamente, este clube sempre apontou aos melhores jogadores do mundo, e os melhores jogadores do mundo estiveram sempre interessados em vir para aqui. Penso que essa situação não mudou", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Essa é uma das nossas maiores forças. Sempre que falei com qualquer jogador sobre vir para aqui, estiveram muito dispostos a vir, não enfrentei outra situação. A nossa capacidade de captar a atenção das pessoas é uma grande vantagem para o clube", completou.
Leia Também: Arsenal disposto a perder a cabeça por Vlahovic