Muitas vezes, é nos momentos em que menos se espera que surgem as maiores oportunidades. Nesta história, foi isso que aconteceu. Martín Benítez, jogador argentino de 27 anos, contou na apresentação como reforço do Grémio, do Brasil, que recebeu o convite para assinar com o clube de Porto Alegre enquanto estava... num casamento.
"Eu estava num casamento e meu o agente chegou ao pé de mim e disse: 'ligaram-me do Grémio'. Eu disse-lhe logo para aceitar", contou o argentino que ainda falou sobre as expectativas no novo clube. "Estou aqui para defender esse emblema e pela importância do Grémio no Brasil, no mundo. Era a minha oportunidade. E tive a chance de jogar uma final contra o Grémio com o estádio cheio e foi inesquecível. O que vi ali foi incrível", concluiu Benítez.
Martín Benítez deixou o São Paulo no final da presente temporada. Antes tinha representado o Vasco da Gama, treinado por Ricardo Sá Pinto. Vai agora disputar a Série B, a segunda divisão do Brasil, com a camisola do Grémio.
Leia Também: Grémio apresenta queixa do FC Porto à FIFA por causa de Pepê