O treinador do Celtic, Ange Postecoglou, quebrou, esta quinta-feira, o silêncio em torno dos rumores que, ao longo das últimas semanas, vão dando conta do suposto interesse em garantir, junto do Benfica, a aquisição, a título definitivo, de Jota.
O avançado, que se encontra emprestado até ao final da presente temporada, tem vindo a dar nas vistas, e o conjunto escocês poderá ativar a cláusula de opção de compra, fixada em cerca de 7,5 milhões de euros. No entanto, assevera o técnico, nada está fechado.
"Nada de significativo aconteceu, e não me parece que algo de significativo vá acontecer a breve prazo. O nosso principal foco é que volte a jogar, e a jogar bem, para que tenha uma grande segunda metade de época", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Ele começou muito bem connosco, e depois teve o revés da lesão, por isso será ótimo vê-lo de volta ao relvado e a jogar. No que diz respeito ao que vai acontecer após este anos, será tratado no devido tempo", completou.
Leia Também: Jota 'reforça' Celtic após recuperar de lesão com o Benfica