O empresário norte-americano John Textor, que tem tentado investir na SAD do Benfica, concedeu uma entrevista à agência Bloomberg, na qual falou sobre as negociações para a entrada no capital social dos encarnados.
"Tem sido um longo namoro para ver se poderá resultar e espero que sim. Não quero entrar no capital do clube se 'board' [administração] não estiver completamente alinhado com a nossa visão para fortalecer o Benfica", afirmou Textor, que se mostrou decidido em investir no futebol português, mesmo que as negociações com o Benfica não cheguem a um bom porto.
"Se não for o Benfica, estou empenhado em investir em Portugal", referiu o empresário, que já investiu nos brasileiros do Botafogo, no Crystal Palace, de Inglaterra, no RWD Molenbeek, da Bélgica.
Recorde-se que a SAD do Benfica informou que o norte-americano John Textor continua a negociar a compra das ações da Benfica SAD detidas por José António dos Santos. Inicialmente, a fasquia era de 25%, mas o novo acordo entre ambos baixou para 16% das ações dás águias.
Leia Também: John Textor negoceia compra de 16% da Benfica SAD com 'Rei dos Frangos'