A Juventus recebeu e bateu, este domingo, a Udinese, por 2-0, numa partida em que Paulo Dybala voltou a fazer das suas, desta feita ao marcar, logo aos 19 minutos, o golo que inaugurou o marcador do encontro relativo à 22.ª jornada da Serie A.
Uma partida que mereceu especial atenção por parte do diretor executivo... do Inter de Milão, Beppe Marotta, que, em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport, não escondeu que o internacional argentino - que se encontra em final de contrato - é um nome que agrada.
"Quando um jogador da importância de Dybala se aproxima do final do contrato, é normal que seja abordado por determinados clubes, mas nós temos um setor ofensivo de grande qualidade. Quatro avançados fortes e profissionais, pelo que diria que estamos prontos", referiu.
"O objetivo do clube é estar atento e acompanhar todas as oportunidades de mercado. É um dever, assim como o é manter as ambições elevadas. As tentativas têm de ser feitas, mas, nesse setor, tal como já referimos, estamos satisfeitos", completou.
Leia Também: O milionário contrato que o Inter oferece para 'roubar' Dybala à Juventus