Sempre atrás de Vlachodimos e Helton Leite, Mile Svilar constituiu uma terceira opção para Jorge Jesus e assim parece manter-se nos critérios de Nélson Veríssimo.
O pai do guarda-redes internacional sérvio, Ratko Svilar, em declarações à Rádio Renascença, não esconde que o filho "não está feliz" com a situação.
“Não se pode dizer que esteja feliz, mas está bem. Ele fica livre para assinar por qualquer clube em julho e eu sei que há alguns clube interessados, há também a renovação com o Benfica. Mas ainda não sei o que ele e o agente vão decidir”, começou por dizer Ratko Svilar. Recordar que o guardião de 22 anos ainda não tem qualquer jogo disputado com a equipa A na presente época, tendo já sido escolha por oito ocasiões no Benfica B.
“Há uma baliza e três guarda-redes. Um joga, outro fica no banco e um tem de ficar na tribuna. Sei que ele é talentoso e sei que ele é bom, mas tem sido ele a ficar de fora. Se ele escolher ficar, eu tenho de aceitar. Não é bom para ele, mas tem de treinar. O futebol é assim”, complementou.
Leia Também: Helton Leite vai em busca da 'redenção' e apoia-se em 2021