O Atlético de Madrid voltou, este sábado, às vitórias na receção Valencia (3-2), em jogo da 22.ª jornada da La Liga. Os colconheros voltam, assim, a sorrir depois de três partidas consecutivas sem vencer.
O Valencia, que alinhou com os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia de início, e foi nos pés do internacional português que nasceu o primeiro golo da partida. No corredor direito, Guedes soltou a bola para o lado contrário e Yunus Musah (25') apontou um belo golo.
Ainda na primeira parte, a formação ché ampliou a vantagem, com mais um lance em que a defesa do Atlético ficou mal na fotografia e que Hugo Duro (44') aproveitou para fazer estragos.
A reação do Atlético apenas surgiu na segunda parte e já depois de Diego Simeone tirar João Félix de campo e de ser assobiado pelos adeptos colconheros, que não gostaram da decisão do treinador argentino.
Matheus Cunha, aos 64 minutos, reduziu a desvantagem no marcador, ao passo que Ángel Correa, já em período de descontos, restabeleceu o empate.
O golo da reviravolta chegou em cima do apito final por intermédio do central Hermoso (90'+3), num autêntico golpe de teatro no Wanda Metropolitano.