A imprensa britânica continua, esta quarta-feira, a dar como certo que o treinador português Vítor Pereira é mesmo o eleito pela direção do Everton para suceder a Rafa Benítez no comando técnico da equipa principal, no imediato.
Uma opção que não estará a agradar aos adeptos dos toffees, como ficou bem evidente por um grafiti de contestação ao antigo técnico do FC Porto deixado nos muros de Goodison Park, na madrugada de terça para quarta-feira.
"Pereira Out, Lampard In", pode ler-se na inscrição, que é como quem diz, em português, "Pereira Fora, Lampard Dentro", em referência ao antigo internacional inglês, que se encontra livre de contrato desde que foi demitido do Chelsea.
Certo é que, entretanto, a estação televisiva britânica Sky Sports adiantou mesmo que Vítor Pereira continua a ser o "favorito" ao cargo, pelo que os responsáveis do Everton podem estar prestes a receber mais uma 'onda' de indignação.
Graffiti spray painted onto Goodison Park tonight protesting against the appointment of Vitor Pereira pic.twitter.com/sTjKKZh1RB
— The Toffee Blues (@EvertonNewsFeed) January 26, 2022
Leia Também: Ingleses garantem que Vítor Pereira é favorito para assumir Everton