A corrida ao cargo de treinador da equipa principal do Everton vai intensa e o líder terá mudado nesta quinta-feira. Dizia a imprensa inglesa no início da semana que o português Vítor Pereira era o favorito à vaga, mas a BBC escreve nesta quinta-feira que o nome escolhido foi o de Frank Lampard.
O ex-treinador do Chelsea, diz a mesma fonte, ainda está a palpar terreno, isto depois das várias indecisões de Farhad Moshiri, dono do Everton, mas deverá mesmo ser o escolhido para suceder Rafa Benítez. Depois de não ter chegado a acordo com a direção do Watford, Lampard ultrapassa não só Vítor Pereira como também Wayne Rooney, antigo jogador dos toffees que se dizia estar pronto para deixar o comando do Derby County para assumir a vaga no imediato.
A pouca empatia dos adeptos com o nome de Vítor Pereira, ao contrário do que aconteceu com Frank Lampard, terá sido a chave para esta tomada de decisão, escreve ainda a BBC. O antigo internacional inglês está livre desde que deixou o comando do Chelsea em 2021, com 15 vitórias em 29 jogos e um quarto lugar na Premier League.
Leia Também: Vítor Pereira responde aos adeptos do Everton: "O meu CV fala por si"