O Wolverhampton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta segunda-feira, que chegou a acordo com o Grasshopper tendo em vista a transferência, a título de empréstimo de Bruno Jordão.
O jogador português irá atuar no emblema suíço até ao final da presente temporada, com o intuito de recuperar ritmo competitivo no seguimento da grave lesão sofrida ainda ao serviço do Famalicão, que o manteve afastado dos relvados durante quase um ano.
"O plano para o Bruno é que consiga tempo de jogo regular após ter ultrapassado uma lesão muito grave, no ano passado. Durante os últimos meses, ele treinou a um nível de topo com a equipa principal", explicou o gestor estratégico de marketing dos Wolves, Matt Jackson.
"Ele vai juntar-se a uma equipa e a um ambiente que conhecemos, confiamos e com quem temos uma grande relação. Olhamos para os benefícios que Connor Ronan recolheu no Grasshopper, na época passada, e esperamos que o mesmo aconteça com o Bruno", concluiu.
Leia Também: Há mais um português a brilhar nos Wolves: "Não tem de ficar por aqui"