José Mourinho não escondeu, esta sexta-feira, o desconforto causado pela polémica instalada desde que, a meio da semana, o diretor desportivo da AS Roma, Tiago Pinto, afirmou publicamente que não conseguia garantir a continuidade de Nicolò Zaniolo.
Em declarações prestadas na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Genoa, o treinador português saiu em defesa do compatriota e disse não ter qualquer dúvida: "Zaniolo vai ficar aqui, porque os jogadores fortes ficam aqui".
"As palavras de Tiago Pinto são absolutamente normais. É difícil para um diretor desportivo honesto, que não vende banha da cobra, conseguir dizer que um jogador vai ficar com 100% de certeza", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.
"Nem um jogador ficaria feliz por ouvir isso, porque quer sentir-se livre. Uma palavra importante é 'maturidade'. É importante para o nosso projeto e para vocês [jornalistas]. Nós estamos a demonstrar maturidade. A forma como os adeptos nos apoiam também", prosseguiu.
"De vocês também se precisa de mais maturidade. As palavras do Tiago foram retiradas de um discurso. Foram aproveitadas para fazer manchetes durante uma semana. E respondo já à próxima pergunta. Sim, estou satisfeito com o mercado", rematou.
Leia Também: 'Limpeza' de Mourinho e Tiago Pinto permitiu à AS Roma poupar fortuna