Meteorologia

  • 18 OCTOBER 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Bale e Hazard? Estão bem e ainda vão ser importantes para o Real Madrid"

Avançados dos merengues têm sido dados como dispensáveis, mas ainda há dentro do clube quem acredite no sucesso da dupla.

"Bale e Hazard? Estão bem e ainda vão ser importantes para o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

23:46 - 08/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Marco Asensio

Marcos Asensio falou nesta terça-feira sobre os excedentários do Real Madrid Eden Hazard e Gareth Bale. O espanhol, apesar da opinião pública, vê os dois jogadores com outros olhos e acredita que algum dia se vai perceber o que se passou com ambos para não vingarem nos merengues.

"O Hazard tem estado bem, com vontade de demonstrar valor e de dar alegrias, mas aconteceram muitas coisas, umas lesões. É complicar saber o que realmente se passou com ele, muito menos o sei agora. Tem de se perguntar a ele, algum dia há de nos contar. Ainda pode ser muito importante nesta temporada, tem um talento incrível, é dos melhores jogadores com quem partilhei balneário e isso nota-se no treino", defendeu o avançado do Real Madrid.

O internacional espanhol elogiou igualmente Bale, afirmando que é outro jogador pronto para ajudar a equipa, e deixou garantias quanto ao envolvimento do galês com o restante plantel.

"O dia-a-dia dele é normal. É um jogador que precisa estar bem fisicamente para dar 100% em campo. É um jogador que já deu muito ao Real Madrid. Por vezes pode parecer que ele não está ligado ao grupo, mas não é bem assim. Ele está bem integrado no balneário e nos treinos. Cada um tem o seu carácter, não é daqueles que possas dizer que está sempre na brincadeira. Tem a sua personalidade, mas não é assim como o pintam", concluiu Asensio.

Bale e Hazard não têm tido vida fácil em Madrid. O galês chegou a Espanha em 2013 por um valor elevado e foi perdendo brilho no clube merengue, tendo apenas três jogos nesta temporada. Já o belga foi contratado no auge da sua carreira, em 2019, e nunca foi mais o mesmo. Em três épocas, marcou apenas seis golos e têm passado ao lado de alguns jogos por falta de condição física.

Leia Também: Modric já fala na reforma: "Vou jogar até aos 40 anos, mais ou menos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório