Sergio Aguero recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para levar a cabo uma sessão de perguntas e respostas junto dos adeptos, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, o 'adeus' ao mundo do futebol, na reta final de 2021.
Um dos seguidores do agora antigo internacional argentino criticou-o duramente, apontando o facto de ter sido vacinado contra a Covid-19 como um dos motivos que o obrigou a terminar a carreira, algo ao qual este recusou dar uma resposta definitiva.
"Não sei qual foi a causa pela qual deixei o futebol. Ainda ninguém sabe o que aconteceu. Pode ter sido a Covid-19 ou a vacina. A realidade é que não sei. Aconteceu e, agora, tenho de me cuidar. Mas tinha algo antes, e talvez a tenha ativado, não sei", escreveu.
O ex-avançado de 33 anos, recorde-se, viu-se obrigado a 'pendurar as chuteiras' depois de se ter sentido mal durante um jogo ao serviço do Barcelona. Acabaria por ser transportado para o hospital, onde foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca.
Uy porque tan agresivo jeee . No se que fue mi causa porque dejé el futbol . Todavía nadie supo que paso . Pudo haber sido el covid o la dosis . La realidad es que no se . Me paso y ahora me tengo que cuidar . Pero ya tenia algo antes y quizás haya activado no lo se . https://t.co/hH6gw9F9WP
— Sergio Kun Aguero (@aguerosergiokun) February 15, 2022
Leia Também: Aguero admite dificuldades: "Corro e parece que me vão saltar os olhos"