Análise: Acho, sinceramente, que o resultado ao intervalo foi muito duro por aquilo que se estava a passar no jogo. Estávamos a ser melhores do que o Sporting, mas fizemos golos quase sempre que lá chegámos. Deixámo-los contra-atacar em momentos em que, normalmente, não deixamos. Sabemos que são uma equipa forte no contra-ataque, mas acaba por ser um bom jogo do City. O resultado é um bocado exagerado pelo que fizemos na primeira parte. Na segunda parte, controlámos melhor o jogo, tivemos mais bola e não demos oportunidade ao Sporting para contra-atacar. Jogámos melhor na segunda parte do que na primeira parte. Foi um excelente jogo do Manchester City e uma boa vantagem para a segunda mão.
Qual o melhor golo: Foram dois golos muito bons. Não esperava acertar tão bem na bola, foi um excelente golo, mas o do Sterling também. Estou muito feliz por podermos ajudar a equipa a alcançar uma boa vantagem para a segunda mão.
O melhor pé esquerdo do City: É difícil de responder. A equipa tem jogadores fantásticos que, para além da qualidade que dão ao jogo, trabalham muito pela equipa. Isso é o mais importante.
Leia Também: Bernardo Silva atirou o leão para 'o quinto dos infernos'