Kylian Mbappé termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de julho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o Parque dos Príncipes vai ganhando cada vez mais força.
O internacional francês tem vindo a rejeitar todas as investidas por parte do clube ao longo dos últimos meses, o que levou a que o seu futuro próximo se tornasse num autêntico assunto de estado, segundo informações veiculadas, esta quinta-feira, pelo jornal espanhol El País.
De tal maneira que o presidente francês, Emmanuel Macron, já terá mesmo entrado em ação na tentativa de mediar o diálogo entre o avançado de 23 anos e o clube, de forma a facilitar um eventual entendimento entre ambas as partes.
Nicolas Sarkozy, seu antecessor no cargo e com ligações de longa data com o Qatar, também já terá intervindo nesta questão, mas, até ao momento, sem sucesso, já que o jovem jogador continua sem tomar uma posição definitiva.
O PSG, por sua parte, também vai subindo a parada. A mesma publicação acrescenta que a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi já terá superado em muito o ordenado anual proposto pelo Real Madrid, de cerca de 25 milhões de euros, para tentar convencer Kylian Mbappé a renovar.
Leia Também: Espanhóis garantem que Mbappé já tomou uma decisão sobre o futuro