O internacional português Diogo Dalot participou, esta quinta-feira, numa sessão de perguntas e respostas junto dos adeptos promovida pelo Manchester United, na qual abordou alguns dos 'segredos' pelo bom momento desportivo que atravessa.
O jogador formado no FC Porto assumiu que tenta sempre "manter a rotina", "não só mental, como também fisicamente", e revelou, ainda, o novo 'ritual' que começou a adotar desde o início da temporada, na companhia de Cristiano Ronaldo.
"Todos os jogadores têm as suas superstições. Para ser sincero, eu não tenho muitas, por isso, agora, e é uma história engraçada, antes dos jogos, quando estamos no hotel, bebo sempre o meu café com o Cristiano. Tornou-se numa rotina", afirmou.
"Na verdade, foi ele que me arrastou para o café, porque eu não era um grande fã de café, mas, agora, comecei a fazê-lo. Só para falar um bocado. Por vezes, estamos demasiado tempo no hotel, por isso, saímos do quarto só para falar um bocado e tentar focar no jogo", prosseguiu.
"É claro que ouço a minha música e faço as minhas preparações, seja ao nível das massagens, do trabalho de mobilidade ou dos alongamentos, para estar preparado para o jogo", completou.
Leia Também: Rangnick rendido a Diogo Dalot: "Dos melhores laterais que podíamos ter"