Ralf Rangnick desmentiu, esta sexta-feira, de forma taxativa, os rumores veiculados, ao longo das últimas horas, pela imprensa britânica, que davam conta de um alegado clima de tensão no balneário do Manchester United, entre Cristiano Ronaldo e Harry Maguire.
Na base deste clima de 'guerra' estaria uma eventual mudança da braçadeira de capitão para o braço do internacional português, algo que, garantiu o treinador alemão, na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Leeds United, não tem fundo de verdade.
"Isso é um completo disparate. Nunca falei com jogador nenhum sobre uma possível mudança de capitão. O Harry está completamente ciente disso, assim como o Cristiano e todos os outros jogadores", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva Sky Sports.
"Para mim, isso nunca foi uma questão. Sou eu quem decide o capitão, e não há motivos para falar sobre isso com qualquer outra pessoa. O Harry é o capitão, e vai continuar a sê-lo até ao final da temporada. Não há nada mais a dizer sobre isso", acrescentou.
Ralf Rangnick assumiu que "alguns jogadores estavam infelizes até ao encerramento da janela de transferências, porque o plantel era extenso", mas garantiu que a situação "melhorou" e que "o ambiente que se vive no balneário é melhor do que há algumas semanas".
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Maguire em 'guerra' pela braçadeira de capitão