Sérgio Conceição não conteve a emoção após a conquista da Supertaça de Itália, esta segunda-feira, apenas ao segundo jogo ao serviço do AC Milan. Instantes após a reviravolta épica diante do Inter (2-3), o técnico português recordou os "meses maus" que se seguiram à saída do FC Porto, na hora de dedicar o feito histórico à sua família.
“Dedico esta vitória aos meus pais, que já não estão aqui, à minha mulher e aos meus filhos, que sofreram nos últimos meses. Foram meses maus após tantos anos passados no FC Porto”, começou por admitir, no início da conferência de imprensa.
"Ao intervalo mudámos duas ou três pequenas coisas, falámos entre todos e, mesmo com o 2-0 no início da segunda parte, soubemos mostrar um enorme caráter na hora da reviravolta. Queremos continuar isto mesmo", vincou de seguida.
“Eu sonhava ganhar a Supertaça, mas sonhava em vencer jogos sem reviravolta porque isto também ói no meu coração. Já conheci melhor todos os jogadores do AC Milan e sei que podemos fazer um bom trabalho aqui”, completou.
Leia Também: Sérgio Conceição elogia Leão após triunfo na Supertaça: "Pode ser..."
Leia Também: Rafael Leão rendido a Sérgio Conceição: "Com ele nunca desistimos"