Dimitar Berbatov fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina nas plataformas oficiais da casa de apostar britânica Betfair para analisar a polémica do momento no Manchester United, que coloca, frente a frente, Cristiano Ronaldo e Harry Maguire.
As mais recentes informações oriundas de Inglaterra apontam para uma divisão no balneário dos red devils sobre quem deve ser o capitão da equipa, e o ex-internacional búlgaro, que passou por Old Trafford, entre 2008 e 2013, pede para que ambos coloquem ponto final nesta situação.
"É claro que Ronaldo é um ícone do futebol, já fez de tudo, e, quando tens um jogador destes na equipa, tens de o usar, pedir-lhe conselhos e ouvir o que tem para dizer. Ele lidera pelo exemplo durante os treinos e pela forma como joga", começou por escrever.
"Há uma base para Ronaldo ser o capitão, porque ele já passou por tudo no futebol. Por outro lado, Maguire é o capitão. Pode ter tido um ou outro mau jogo, mas não me parece que ele iria gostar de fugir dessa responsabilidade", prosseguiu.
"Se há alguma ponta de verdade nisso, eles têm de juntar-se, sentar-se, falar um com o outro e com o treinador e entenderem-se, cara***", rematou o ex-avançado, atualmente com 41 anos.
Leia Também: Tensão entre Cristiano Ronaldo e Maguire "é um disparate", diz Rangnick