Cédric Soares concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à Sport TV, na qual assumiu estar "a torcer" para que o Sporting, clube no qual completou formação e de onde partiu rumo à Premier League, consiga revalidar o título de campeão nacional.
O conjunto verde e branco ocupa, ao fim de 23 jornadas, a segunda posição da I Liga, com uma desvantagem de seis pontos para o líder, o FC Porto, mas o jogador do Arsenal acredita que ainda há tempo suficiente para dar a volta ao rumo dos acontecimentos.
"É um campeonato em que está tudo em aberto. Vai ser disputado até ao fim. Fico feliz que o Sporting esteja nessa luta. Independentemente de ganhar ou não, estou a torcer", afirmou o lateral português, que não escondeu a alegria para com o feito alcançado em 2021/22.
"Foi um momento que vivi com muita alegria. O meu irmão, por exemplo, foi festejar para o Marquês [de Pombal]. Acho que o Sporting merecia", acrescentou, terminando com rasgados elogios ao treinador, Rúben Amorim.
"Ele tem muito carisma, é um treinador jovem. Por ter sido jogador, consegue estar muito próximo dos atletas. Tem motivado os jogadores. Taticamente tem uma ideia clara", completou.
Leia Também: Frederivo Varandas destaca mandato "histórico" no plano desportivo