O AC Milan somou o segundo 'deslize' consecutivo em partidas a contar para a Serie A, e, após o empate a duas bolas concedido na visita ao Salernitana, não conseguiu, esta sexta-feira, ir além de uma igualdade a um golo na receção à Udinese.
O internacional português Rafael Leão voltou a ser aposta a titular por parte de Stefano Pioli, e só precisou de 29 minutos para desfazer o nulo, com aquele que foi o sexto tento ao cabo das dez últimas partidas. Tento esse que, no entanto, não chegou.
Isto porque, já no segundo tempo, a equipa onde milita o ex-Portimonense Beto - que também jogou de início, tendo sido substituído por Isaac Success, já depois do intervalo - acabou por responder, por intermédio de Destiny Udogie.
Feitas as contas, o AC Milan passa a somar 57 pontos, o que significa que pode vir a perder a liderança isolada dentro em breve, uma vez que o Inter de Milão (que tem dois jogos a menos) e o Napoli (que ainda vai visitar a Lazio) têm apenas três pontos de desvantagem.
Quanto à Udinese, que conta com 26 pontos amealhados ao cabo de 25 partidas, ascendeu, provisoriamente, à 14.ª posição do campeonato italiano, em igualdade com a Sampdoria e o Spezia.
Leia Também: "Será mais fácil que um clube faça esse pagamento do Rafael Leão"