Francisco J. Marques denunciou na manhã desta quarta-feira os incidentes da última madrugada. O diretor de comunicação do FC Porto disse que rebentaram petardos à porta do hotel por duas vezes.
"Esta madrugada, à 1h00, a equipa do FC Porto foi acordada por vários estrondos. Presidente levantou-se e foi perceber o que se passava, tendo sido informado pela polícia que nas traseiras do Altis foi encontrada uma caixa com dez petardos. Mais tarde, às 06h00, a situação repetiu-se, com vários estrondos a ouvirem-se novamente, com o claro objetivo de perturbar o descanso dos jogadores do FC Porto. A equipa logo entrará em campo com o firme objetivo de fazer metade do caminho para chegar à final a Taça de Portugal", pode ler-se nas mensagens deixadas pelo diretor de comunicação dos dragões no Twitter.
Francisco J. Marques apontou ainda o dedo a quem noticiou o caso como se se tratasse do lançamento de fogo de artifício, acrescentando que a polícia poderá facilmente confirmar que se tratava de petardos. O Clássico da Taça de Portugal joga-se nesta quarta-feira, a partir das 20h45, no Estádio de Alvalade.
Mais tarde, às 06h00, a situação repetiu-se, com vários estrondos a ouvirem-se novamente, com o claro objetivo de perturbar o descanso dos jogadores do FC Porto. A equipa logo entrará em campo com o firme objetivo de fazer metade do caminho para chegar à final a Taça de Portugal.
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) March 2, 2022
Leia Também: Poupanças para o Clássico: Evanilson e Fábio Vieira vão mais 'frescos'