Mario Balotelli afirmou que poderia ter alcançado o nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Em entrevista ao The Athletic, o italiano ainda reconheceu que não aproveitou as oportunidades que teve.
"Perdi algumas oportunidades de alcançar os níveis de Cristiano Ronaldo e Messi. Mas ainda tenho a certeza de que, a nível técnico, somos a mesma coisa", começou por dizer Mário Balotelli.
O avançado italiano ainda falou dos erros da época do Manchester City e da possibilidade de vencer a Bola de Ouro que acabou por desaparecer.
"A minha cabeça levou-me a cometer muitos erros. Um dos primeiros foi deixar o Manchester City. No ano e meio seguinte, até estive bem no AC Milan, mas no City tudo tinha acabado de começar. Eu deveria ter feito como o Aguero e ficar lá por muito tempo. Hoje estaria entre os protagonistas e tenho certeza que teria conseguido ganhar pelo menos uma Bola de Ouro. Com a mentalidade que tenho hoje, certamente teria feito isso", acrescentou.
Mario Balotelli apareceu no Inter pela mão de José Mourinho. Foi comprado pelo Manchester City, mas não correspondeu ao esperado. Passou por AC Milan, Liverpool, Nice, Marselha, Brescia, Monza, jogando agora nos turcos do Adana Demirspor.
Leia Também: Mancini explica o regresso de Balotelli à seleção: "Não é desespero"