Pep Guardiola anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que não poderá contar com Rúben Dias para aquele que é o mais aguardado embate da 28.ª jornada da Premier League, que colocará, frente a frente, Manchester City e Manchester United.
O defesa-central irá ficar arredado dos relvados durante "quatro a seis semanas", devido a uma "lesão muscular", pelo que fica em dúvida a presença nos playoffs de apuramento para o Campeonato do Mundo, no final de março, nos quais a seleção portuguesa tem jogo marcado com a Turquia.
"Acontece. Noutras temporadas, os nossos melhores jogadores ficaram de fora durante meses. Adorava tê-lo connosco, mas ele não está cá. Não vou chorar. É o que é", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Temos bons jogadores disponíveis. Temos 14 ou 15 jogadores. Com estes jogadores, vamos lutar e tentar jogar bem. É impossível lutar se não jogarmos bem. Jogamos com os nossos jogadores e espero, também, que com o apoio dos adeptos", completou.
Leia Também: "Tem esse pedaço de especial pelo regresso a Lisboa"