Abel Ferreira ficou "muito incomodado" com a expulsão de que foi alvo na segunda mão da final da Supertaça Sul-Americana, na qual conduziu o Palmeiras à vitória sobre o Athletico Paranaense, por 2-0, após o empate a duas bolas registado no primeiro embate.
O Desporto ao Minuto apurou, junto de fonte próxima do treinador português, que este refuta por completo as acusações do técnico Alberto Valentim de que teria pontapeado uma garrafa de água na direção do banco de suplentes adversário.
O ex-Sporting de Braga defende que tudo não passou de uma 'explosão' de alegria originado pelo golo que selou o resultado final, à passagem dos 88 minutos, da autoria de Danilo, que o levou a replicar um gesto já por si protagonizado antes, sem pretender atingir ninguém.
A surpresa de Abel Ferreira para com o cartão vermelho que lhe foi exibido pelo árbitro venezuelano Jesús Valenzuela, no encontro disputado no Arena Palestra Itália, ficou, de resto, bem visível através das imagens captadas pela transmissão televisiva.
Leia Também: Treinador do Athletico Paranaense 'atira-se' a Abel Ferreira: "Idiotice"