Fabian Herbers, jogador dos Chicago Fire, marcou, esta sexta-feira, presença no podcast norte-americano 'Zee Soccer', onde não poupou nas críticas dirigidas a Gonzalo Higuaín, figura principal do Inter Miami, clube detido por David Beckham.
O alemão de 28 anos disse não concordar, de todo, com a postura assumida pelo internacional argentino - que já passou por 'colossos' europeus como Real Madrid ou Juventus - dentro de campo, particularmente no que diz respeito aos companheiros de equipa.
"Que se f*** aquele gajo. Que gajo mais patético. É claro que é uma presença em campo, mas, sempre que um companheiro de equipa faz um passe errado ou não lhe dá a bola, ele limita-se a ficar ali, a olhar de forma negativa", atirou.
"A linguagem corporal dele é terrível. Eu não queria ser companheiro de equipa dele. Estou farto daquilo. Que se f*** aquele gajo. Não quero ter nada a ver com ele. Estava muito negativo logo no primeiro jogo, muito destrutivo para com quem deveria tentar ajudar", prosseguiu.
"É suposto animar os companheiros de equipa e melhorá-los enquanto líder, e penso que será uma temporada longa, tanto para o Inter Miami, como para Higuaín se isso continuar. Sempre que há um passe errado, ele revira os olhos", rematou.
Fabi was asked if he got Gonzalo Higuaín's jersey last saturday night.
— Zee Soccer Podcast (@zeesoccerpod) March 4, 2022
Um, No. He did not.
Nor does he want any part of it OR Higuaín himself
:https://t.co/Hb9lCYMG9J
:https://t.co/356e9A4neQ pic.twitter.com/9tXWAlAyGJ
Leia Também: Higuaín rejeita regresso: "Respeito o River, mas está fora de questão"